Os carros trazem liberdade e mobilidade para as pessoas, mas colocam muitos carros na estrada e ninguém vai a lado nenhum. Caso em questão: Brasil. O país viu um boom na propriedade automóvel após a virada do milênio, mas o planejamento urbano pobre levou a paralisar o tráfego nas cidades em todo o país. Mais recentemente, a turbulência econômica no Brasil colocou a propriedade automóvel fora do alcance de grande parte de sua população, e aumentou a necessidade de alternativas de transporte, como os aplicativos de carona estilo 99 POP e Uber.
As cidades ficaram inundadas de serviços de táxis, incluindo empresas internacionais que se mudaram para o mercado brasileiro e eliminaram suas frotas do carro pré-colapso. Alcançar um ponto de apoio no espaço lotado de viagens não foi uma tarefa simples, no entanto, uma startup transporte encontrou uma maneira de alavancar a percepção local e inovar seu caminho para a proeminência — e capturar a nossa atenção no processo.
Fundada em 2012, o taxi compartilhado 99 (anteriormente "99 Taxis") tomou uma série de decisões sábias no início que ajudou a garantir um ponto de apoio. Uma vez que as leis locais do Brasil proíbem o compartilhamento peer-to-peer ride, 99 foi inicialmente construído para alavancar a infraestrutura De táxi existente, como um puro jogo de saudação de táxi. O impulso inicial veio quando a empresa fundiu com sucesso o sistema de táxi do Brasil com uma cultura móvel nascente para proporcionar uma melhor experiência de transporte.
À medida que a competição aumentava, a equipe de gestão 99 trabalhou com os legisladores para obter aprovação para uma categoria superior de táxis black-car, além de pura partilha de carros. Isso levou a 99 ofertas Pop TOP e 99 POP da empresa, que diferenciou 99 dando aos pilotos opções de transporte adicionais, oferecendo novas oportunidades para os motoristas, e permitindo 99 para cimentar fortes relações com os governos locais.
Mas tão importante quanto a atividade regulatória e expansão de produtos da empresa foi a forma como utilizou a tecnologia móvel. A equipe de gestão da 99 inovou sua competição mais bem financiada investindo seu capital limitado no desenvolvimento de uma plataforma móvel melhor para seus motoristas, o que fez com que se tornasse uma das principais concorrentes na corrida de melhores serviços de aplicativos de carona.
Os motoristas que se inscreveram para 99 rapidamente viram como os algoritmos de despacho superior da empresa combinados com uma plataforma móvel significava mais atrações por dia e redução do tempo de marcha lenta sem carga. Os fundadores da empresa elegeram astutamente não cobrar aos motoristas pelos passeios que apanharam na plataforma. As oportunidades de Negócio surgiram mais tarde, uma vez que a rede se tornou densa o suficiente para 99 para alavancar sua plataforma móvel e a empresa permitiu pagamentos em-app ride.
17 de mai. de 2020
Como a 99 POP se aproveitou do gigante mercado de caronas no Brasil
Posted on
20:41
by
Joana Marques
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